Notícias CC

Nesta secção encontra um levantamento exaustivo das notas de imprensa dando conta da actividade do Deputado Carlos Coelho no Parlamento Europeu, nomeadamente as suas intervenções em plenário e as suas explicações de voto.

23-10-2007

Parlamento Europeu aprova Relatório Coelho sobre infra-estrutura de Comunicação de Schengen (SIS)

O Relatório do Deputado do PSD Carlos Coelho sobre a infra-estrutura de Comunicação do Sistema de Informações de Schengen foi hoje aprovado pelo Plenário do Parlamento Europeu.


12-10-2007

Carlos Coelho contra pena de morte na Bielorússia

O Deputado Carlos Coelho assina a Declaração Parlamentar 67/2007 contra a pena de morte na Bielorússia


11-10-2007

Eurodeputados do PSD apoiam proposta para a futura composição do Parlamento Europeu

Em sede de sessão plenária, em Bruxelas, os Deputados do Grupo parlamentar do PSD no Parlamento Europeu aprovaram o Relatório Lamassoure relativo à futura composição do Parlamento Europeu.


09-10-2007

Carlos Coelho "regressa à escola"

O Deputado Carlos Coelho participou na iniciativa de regresso à escola onde estudou em Portugal, organizada pela Comissão Europeia, para falar sobre a Europa e partilhar experiências pessoais e profissionais enquanto membro de uma das instituições europeias.


26-09-2007

Carlos Coelho: “Só há política de imigração séria se houver combate feroz à imigração ilegal e boas condições para a imigração legal”

Na sessão plenária do Parlamento Europeu teve hoje lugar um debate alargado sobre o tema da Imigração que contou com a presença do Vice-Presidente da Comissão Europeia e responsável pela pasta da Imigração Franco Frattini.


04-09-2007

Carlos Coelho apoia maior protecção de dados na Europol

O Deputado Carlos Coelho apoiou, em sede de sessão plenária, o Relatório Diaz de Mera relativo às bases de dados da Europol e ao Regime de Protecção de dados pessoais


13-07-2007

Carlos Coelho questiona Comissão Europeia e Conselho sobre escutas da secreta italiana

No seguimento de revelações sobre investigações ilegais a juízes portugueses, o Deputado Carlos Coelho questionou a Comissão Europeia e o Conselho sobre as medidas a ser tomadas por estas instituições em matéria de independência do poder judicial.


10-07-2007

Carlos Coelho aplaude redução de burocracia na UE

O Deputado Carlos Coelho apoia, em sede de sessão plenária, a adesão da Bulgária e da Roménia à Convenção sobre a utilização da informática no domínio aduaneiro.

10-07-2007

Dados de passageiros - Carlos Coelho defende maior protecção de dados entre UE e EUA

O Deputado Carlos Coelho defende, em sede de sessão plenária, a existência de um acordo internacional multilateral sobre a transferência de dados dos passageiros para os EUA, o que permite uma posição mais forte da União na luta contra o terrorismo e protecção dos Direitos Fundamentais