Notícias CC

Nesta secção encontra um levantamento exaustivo das notas de imprensa dando conta da actividade do Deputado Carlos Coelho no Parlamento Europeu, nomeadamente as suas intervenções em plenário e as suas explicações de voto.

26-09-2006

PARLAMENTO EUROPEU EM COMBATE CONTRA A FALSIFICAÇÃO DO EURO

No âmbito do debate sobre o programa Péricles, o Deputado Carlos Coelho defendeu que para proteger adequadamente o Euro, são necessárias respostas conjuntas, homogéneas e eficazes.


26-09-2006

Eurodeputados do PSD apoiam directiva sobre a Qualidade do Ar e vêem aprovadas as emendas propostas por Vasco Graça Moura, Carlos Coelho e Duarte Freitas

No âmbito do debate sobre a Qualidade do Ar Ambiente e um Ar mais limpo para a Europa, os Deputados Vasco Graça Moura, Carlos Coelho e Duarte Freitas salientaram que a qualidade do ar ambiente é um factor determinante para a saúde e qualidade de vida dos cidadãos europeus.


07-09-2006

TRANSFERÊNCIA DE DADOS DE PASSAGEIROS DA UE PARA OS EUA

No âmbito do debate do parlamento Europeu sobre novo acordo sobre a utilização dos dados contidos nos Registos de Identificação dos Passageiros (PNR), o Deputado Carlos Coelho defendeu que é preferível o acordo entre a UE e os EUA em vez de 25 acordos bilaterais.


01-09-2006

Deputados Europeus do PSD levam questão dos emigrantes nas Bermudas à União Europeia

Carlos Coelho e Duarte Freitas questionam situação dos emigrantes portugueses nas Bermudas.


06-07-2006

Carlos Coelho participa no debate sobre transferência de dados bancários para os EUA

No âmbito do debate sobre transferência de dados bancários para os EUA, o Deputado Carlos Coelho defendeu a necessidade em levar a cabo um combate implacável e efectivo contra o terrorismo, mas sem esquecer o pleno respeito dos direitos fundamentais e do primado do direito.


06-07-2006

Carlos Coelho defende Política de Imigração Europeia

No âmbito do debate sobre a Política de imigração, o Deputado Carlos Coelho defendeu que é necessário definir uma política europeia de imigração por razões humanitárias e económicas e que se adoptem medidas que reforcem a luta contra a imigração ilegal e o tráfico de seres humanos


06-07-2006

Parlamento Europeu aprova Relatório Intercalar da Comissão CIA

No âmbito da aprovação do relatório intercalar da CIA, o Deputado Carlos Coelho afirmou que houve acções ilegais na Europa, e que é necessário avaliar a sua dimensão e o envolvimento dos Estados Membros.


05-07-2006

Carlos Coelho apoia Protocolo sobre tráfico de Pessoas

No âmbito do debate relativo ao Protocolo sobre tráfico de pessoas, o Deputado Carlos Coelho recordou que cerca de 700.000 pessoas sejam vítimas de tráfico por ano, em todo o mundo.


04-07-2006

Carlos Coelho defende reforço da Cooperação policial durante eventos internacionais

No âmbito do debate sobre a cooperação policial durante eventos internacionais, o Deputado Carlos Coelho defendeu que seja elaborada uma lista com os acontecimentos internacionais planeados para o ano seguinte.