Notícias CC

Nesta secção encontra um levantamento exaustivo das notas de imprensa dando conta da actividade do Deputado Carlos Coelho no Parlamento Europeu, nomeadamente as suas intervenções em plenário e as suas explicações de voto.

06-09-2005

Carlos Coelho apoia Acordo UE/Albânia

No âmbito do debate sobre o Acordo entre a UE e a Albânia, o Deputado Carlos Coelho defendeu os Acordos de readmissão celebrados entre a Comunidade Europeia e países terceiros revestem-se de uma importância fundamental na estratégia europeia de combate à imigração ilegal.


07-07-2005

Carlos Coelho aplaude Acordo União Europeia/Suíça

No âmbito do debate sobre o Acordo UE/Suíça, o Deputado Carlos Coelho congratulou-se com o facto da Suíça estar associada à execução, à aplicação, e ao desenvolvimento do acervo de Schengen, bem como em relação ao sistema de Dublin/Eurodac


07-07-2005

Acordo UE-Canadá: Carlos Coelho apoia acordo mas critica negociações

No âmbito do debate sobre o Acordo UE/Canadá, o Deputado Carlos Coelho lamentou que, mais uma vez, as negociações tenham decorrido de uma forma pouco transparente e democrática.


04-07-2005

Carlos Coelho defende mais apoio da UE na investigação das doenças reumáticas

O Deputado Carlos Coelho assinou uma declaração escrita em que se "exorta a Comissão e o Conselho a garantir que o Sétimo Programa-Quadro de Investigação da União Europeia considere explicitamente as doenças reumáticas como uma das suas prioridades".


23-06-2005

Código de fronteiras: Carlos Coelho alerta para possíveis derivas

No âmbito do debate sobre as fronteiras, o Deputado Carlos Coelho recordou que uma das maiores conquistas da integração europeia é poder circular sem estar sujeito a controlos fronteiriços internos


23-06-2005

Conflito do Darfur: Carlos Coelho apoia medidas restritivas adicionais

No âmbito da debate sobre a violação do direito internacional do Darfour, o Deputado Carlos Coelho defendeu medidas restritivas adicionais contra o Sudão.


08-06-2005

Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça Carlos Coelho: responder às preocupações dos cidadãos

No âmbito do debate sobre o Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça, o Deputado Carlos Coelho defendeu que o objectivo essencial era responder às preocupações dos cidadãos.


08-06-2005

Carlos Coelho defende abordagem coerente da luta contra a discriminação

No âmbito do debate sobre as discriminações, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma abordagem coerente e integrada da luta contra a discriminação e a xenofobia


08-06-2005

Política de imigração na União: Carlos Coelho defende quadro jurídico comum

No âmbito do debate sobre a imigração ilegal, o Deputado Carlos Coelho defendeu um quadro jurídico comum e o reforço das políticas de integração.