Notícias CC

Nesta secção encontra um levantamento exaustivo das notas de imprensa dando conta da actividade do Deputado Carlos Coelho no Parlamento Europeu, nomeadamente as suas intervenções em plenário e as suas explicações de voto.

12-04-2005

Carlos Coelho defende combate à criminalidade com garantia das liberdades dos cidadãos

No âmbito do debate anual sobre os progressos realizados no Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça, o Deputado Carlos Coelho defendeu o combate à criminalidade, garantindo o respeito pelas liberdades dos cidadãos europeus.


12-04-2005

Carlos Coelho defende reestruturação da Academia Europeia de Polícia

No âmbito do debate sobre a Academia Europeia de Polícia, o Deputado Carlos Coelho defendeu melhorias estruturais no funcionamento da Academia.


12-04-2005

Carlos Coelho considera que EUROPOL tem limitações em matéria de protecção do Euro contra falsificações

No âmbito do debate sobre os poderes da Europol, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma estreita cooperação com a Europol no combate à falsificação do euro.


12-04-2005

Carlos Coelho apoia mobilidade de investigadores científicos

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a admissão de nacionais de países terceiros para efeitos de investigação científica, o Deputado Carlos Coelho defendeu um mercado de trabalho europeu mais atractivo.


09-03-2005

Protecção de Dados: Carlos Coelho quer esclarecimentos da Comissão Europeia

No âmbito do debate sobre a protecção de dados, o Deputado Carlos Coelho exigiu esclarecimentos sobre os riscos para a privacidade e segurança dos cidadãos europeus.


22-02-2005

Carlos Coelho defende melhoria dos padrões de qualidade da justiça penal

No âmbito do debate conjunto sobre a Justiça penal, o Deputado Carlos Coelho defendeu a melhoria dos padrões de qualidade e de eficácia da justiça, sem esquecer a pedra basilar dos nossos sistemas europeus: a independência do sistema judicial e a protecção dos direitos fundamentais dos cidadãos.


22-02-2005

Carlos Coelho defende reforço de segurança dos documentos de identificação dos marítimos

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a identificação dos marítimos, o Deputado Carlos Coelho defendeu que o objectivo global desta proposta é, assim, aliar flexibilidade e segurança.


15-12-2004

Carlos Coelho defende objectivos e prioridades claros na luta contra a droga

No âmbito do debate do parlamento Europeu sobre a droga, o Deputado Carlos Coelho defendeu a definição de objectivos e prioridades na estratégia europeia de luta contra a droga


15-12-2004

Carlos Coelho apoia propostas da Comissão no âmbito da política comum de asilo

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a Política Comum de asilo, o Deputado Carlos Coelho apoiou as iniciativas da Comissão Europeia para a melhoria das condições dos refugiados.