Mais informação

30 de Novembro, 1998
Carta da Europa inicia hoje um novo estilo

A primeira palavra não podia deixar de ser uma homenagem a António Capucho que foi, durante 9 anos, o responsável por este BOLETIM.

Foi para mim uma honra assumir o mandato no Parlamento Europeu em sua substituição e um prazer rendê-lo igualmente nestas funções.

A Carta da Europa é o meio de comunicação regular dos Deputados do PSD ao Parlamento Europeu. No novo formato que hoje inauguramos, Carta da Europa será complementada com a edição de Documentos sectoriais relevantes, pela elaboração de dossiers temáticos importantes, entre outras iniciativas que oportunamente anunciaremos.

Em cada edição de Carta da Europa haverá uma carta da Coordenação do Grupo do PSD, e as secções "O PSD propôs", "O PSD reclamou", "O PSD disse" e "Sabia que ?".

A nossa preocupação é a de que seja assegurada a ligação que legitima o nosso mandato. Os representantes dos portugueses no areópago de Bruxelas e Estrasburgo têm de dar a conhecer o que fazem e devem encorajar formas que permitam que a eles recorram os cidadãos em geral e, em particular, os militantes do PSD.

Contamos com o vosso apoio e a vossa crítica para podermos servir esta missão o melhor que nos for possível.