PSD responde à "maledicência" de Costa
Director da Universidade de Verão do PSD acusa Costa de "cair no insulto" e lembra que Mário Soares e outros socialistas participaram, nesta iniciativa
O director da Universidade de Verão do PSD, Carlos Coelho, responde às críticas de António Costa e acusa o primeiro-ministro de “cair no insulto e na desconsideração”.
Costa afirmou que a Universidade de Verão do PSD “mais parecia uma escola de maledicência que ocupou a semana”.
Carlos Coelho diz que a iniciativa do PSD é “uma escola de liberdade” e lembra que já participaram na Universidade de Verão do PSD muitos socialistas.
“As personalidades mais destacadas da vida política, económica, social e cultural portuguesa passaram ao longo de 15 anos pela Universidade de Verão e fizeram-no em total liberdade. Entre esses, vários socialistas como Mário Soares, Jaime Gama, António Vitorino, Guilherme d'Oliveira Martins, Correia de Campos, João Proença, Luís Amado, Joel Hasse Ferreira e, este ano, Sérgio Sousa Pinto”.
Para o responsável pela Universidade de Verão do PSD, a democracia “é também aceitar opiniões diferentes” e “não é bom para o chefe do governo cristalizar-se a ideia que recorre sistematicamente ao insulto sempre que não tem resposta ou quando a realidade o desmente”.
https://ionline.sapo.pt/artigo/579103/psd-responde-a-maledic-ncia-de-costa?seccao=Portugal_i
Download do documento