Notícias

Nesta secção encontra um levantamento exaustivo das notas de imprensa dando conta da actividade dos Deputados do GEPSD no Parlamento Europeu, nomeadamente as intervenções em plenário e as explicações de voto.

30-03-2000

Processo orçamental para 2000: Costa Neves defende que para novas necessidades tem que haver novos financiamentos

O Deputado do PSD ao Parlamento Europeu, Carlos Costa Neves defende a criação de novos financiamentos para apoiar novas políticas europeias.


30-03-2000

Quota de Leite: Arlindo Cunha quer saber se o Governo português tomou alguma iniciativa

O Deputado Arlindo Cunha perguntou à Comissão Europeia se o governo português tomou alguma iniciativa para aumentar as quotas de leite


29-03-2000

Carlos Coelho defende uma política europeia em matéria de asilo e “migração”

O Deputado do PSD ao Parlamento Europeu, Carlos Coelho defendeu criação de uma Política Europeia para o asilo e a migração


28-03-2000

Comissão da Cultura aprova o Relatório Graça Moura sobre o Ano Europeu das Línguas

Deputado do PSD ao Parlamento Europeu, Vasco Graça Moura viu aprovado o seu Relatório sobre a criação do Ano Europeu das Línguas.


16-03-2000

Sociedade de Informação: Carlos Coelho espera respostas mais claras da Cimeira do Emprego

O Deputado ao Parlamento Europeu, Carlos Coelho, dirige críticas à mudanças de objecto da Cimeira de Lisboa e lamenta falta de respostas claras no domínio da luta contra o desemprego.


16-03-2000

Carlos Coelho defende mais apoio a Moçambique e perdão da dívida externa

Carlos Coelho, deputado do PSD ao Parlamento Europeu, defende reforço de apoio humanitário, perdão da dívida e a realização de uma Conferência Internacional para a ajuda a Moçambique.


15-03-2000

Jorge Moreira da Silva apoia directiva restritiva da incineração de resíduos

Deputado do PSD ao Parlamento Europeu, Jorge Moreira da Silva apoiou o voto da Directiva relativa à incineração de resíduos.


14-03-2000

Jorge Moreira da Silva pede intervenção urgente da Comissão Europeia contra empreendimento na zona do Abano

Jorge Moreira da Silva, Dep, pede intervenção da Comissão Europeia contra a construção de um emprendimento turístico utado do PSD ao Parlamento Europeu na zona do Abano.


10-03-2000

Carlos Coelho: Fundo Europeu para os Refugiados pressupõe solidariedade entre Estados Membros

Carlos Coelho apoia a criação de Fundo Europeu para refugiados e exige solidariedade entre os Estados membros da União Europeia