Notícias sobre "co-incineração"

07-03-2002

Jorge Moreira da Silva responsabiliza Governo Socialista por mais uma humilhação internacional.

O Deputado Jorge Moreira da Silva analisou o Relatório da Agência Europeia do Ambiente sobre a primeira avaliação do desenvolvimento sustentável na UE. Consta que Portugal aparece frequentemente citado como o país da UE onde, mais lentamente se transpõem as Directivas, mais se violam as regras comunitárias e onde pior se utilizam os fundos comunitários.


06-03-2001

Jorge Moreira da Silva exige reavaliação da co-incineração

O Deputado do PSD Jorge Moreira da Silva "congratulou-se com a decisão, tomada pela Comissão de Petições do Parlamento Europeu e espera que ela se traduza numa reavaliação global do processo de co-incineração em Souselas e no Outão por parte da Comissão Europeia".


07-11-2000

Aterro Sanitário do Oeste: Jorge Moreira da Silva interroga Comissão

O Deputado Moreira da Silva pede a intervenção da Comissão no caso da construção do aterro sanitário do Oeste, assente em critérios sem racionalidade e sem respeito pelo meio ambiente e pelos cidadãos.


25-05-2000

Co-incineração: Jorge Moreira da Silva pede intervenção urgente da Comissão Europeia

Jorge Moreira da Silva solicitou uma intervenção urgente da Comissão Europeia no sentido de repor em Portugal o respeito pelas Directivas relativas ao tratamento de resíduos industriais perigosos


12-04-2000

Jorge Moreira da Silva contra a co-incineração de resíduos

O Deputado Jorge Moreira da Silva integra o Comité de Conciliação sobre a Directiva da Incineração de resíduos


15-03-2000

Jorge Moreira da Silva apoia directiva restritiva da incineração de resíduos

Deputado do PSD ao Parlamento Europeu, Jorge Moreira da Silva apoiou o voto da Directiva relativa à incineração de resíduos.