Carlos Coelho "regressa à escola"

O Deputado europeu do PSD Carlos Coelho, participou hoje na iniciativa "Regresso à Escola", que abrangeu mais de 230 políticos e funcionários portugueses das instituições europeias, que por um dia regressaram às escolas onde estudaram em Portugal para falar da Europa.

Carlos Coelho (PSD) deslocou-se à "sua" escola, a actual Escola Secundária Padre Alberto Neto, em Queluz, para participar nesta iniciativa, onde discutiu com alunos e professores as suas experiências enquanto político e representante de Portugal e dos portugueses, na União Europeia. 

Os estudantes tiveram assim oportunidade de conhecer o dia-a-dia dos políticos e questioná-los directamente sobre o seu trabalho.

O "Regresso à Escola" é uma iniciativa da Comissão Europeia, em colaboração com a Presidência Portuguesa do Conselho da UE e com o Parlamento Europeu.

Está prevista a participação de 230 funcionários e membros das instituições europeias, provenientes de Bruxelas, Luxemburgo, Londres Copenhaga, Ispra e Genebra, que irão visitar mais de 200 escolas do ensino básico e secundário de todo o país.