Notícias sobre "Direitos Humanos"

05-07-2016

Carlos Coelho contra o tráfico de Seres Humanos

O tráfico de seres humanos constitui uma das formas mais graves de violação dos direitos humanos, e é uma das actividades de criminalidade organizada mais rentável, afetando na sua maioria mulheres para a exploração de serviços sexuais mas não só.


21-06-2016

Carlos Coelho presta homenagem à Deputada inglesa Jo Cox

Carlos Coelho expressa solidariedade para com a família da vítima e condena este ataque à liberdade.


08-06-2016

Tortura na CIA: faltam apurar responsabilidades

Os direitos fundamentais dos cidadãos estão no centro dos valores da União Europeia e a sua proteção é uma exigência mesmo face aos abusos dos Estados.


28-04-2016

Carlos Coelho condena ataques a hospitais e escolas em palco de guerra

O Parlamento Europeu aprovou hoje, em Bruxelas, uma Resolução sobre ataques a hospitais e escolas como violações do direito internacional humanitário


03-03-2016

Carlos Coelho pede mais cooperação para crianças desaparecidas

Carlos Coelho subscreveu uma Declaração Parlamentar Escrita apelando à melhoria urgente da cooperação entre Estados-Membros para recuperar crianças desaparecidas e ao aperfeiçoamento dos mecanismos de alerta de crianças desaparecidas.


08-02-2016

Carlos Coelho defende vítimas de crimes

Carlos Coelho subscreveu uma Declaração Parlamentar Escrita sobre as vítimas de crimes, na sequência de um apelo de João Lázaro, Presidente da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima)


04-02-2016

Não há Deus nem Religião que justifique morte e violência

"É um desafio da Humanidade, que exige cooperação de todos os Estados e entidades. Globalize-se o ataque ao EIIL/Daesh, não se globalize a indiferença!"- Carlos Coelho


08-10-2015

A Pena de Morte não é compatível com a Dignidade Humana

Estando prestes a assinalar-se o Dia Mundial contra a pena de morte, Carlos Coelho apoiou a Resolução hoje aprovada pelo Parlamento Europeu sobre a Pena de morte.


10-09-2015

Carlos Coelho diz "temos de combater os traficantes e não os refugiados"

O Parlamento Europeu aprovou, hoje, uma resolução conjunta sobre migração e refugiados subscrita por Carlos Coelho. Destacam-se algumas políticas essenciais como Schengen, retorno de migrantes, segurança nas fronteiras externas e integração.