Notícias sobre "Concorrência"

25-01-2024

Carlos Coelho critica maus resultados no uso dos contratos públicos europeus

A Comissão do Controlo Orçamental do Parlamento Europeu discutiu sobre os resultados da auditoria do Tribunal de Contas aos contratos públicos europeus de que eu sou o Relator. As conclusões são decepcionantes.


22-01-2019

Carlos Coelho aprova Novas Regras para defesa dos Consumidores Europeus

Carlos Coelho aprovou hoje de manhã, na Comissão do Mercado Interno e Protecção dos Consumidores do Parlamento Europeu a Directiva que moderniza as normas da UE em matéria de defesa do consumidor e permite a sua melhor aplicação.


22-03-2018

Carlos Coelho apresenta Relatório sobre Contratação Pública Europeia

A Comissão do Mercado Interno e Protecção dos Consumidores discutiu o Relatório Carlos Coelho sobre o Pacote da Estratégia para a Contratação Pública Europeia que define um quadro político global e estratégico para a contratação pública que promova o crescimento, o emprego e a inovação.


18-07-2012

Carlos Coelho e Regina Bastos e voltam a questionar Comissão Europeia relativamente ao não cumprimento, por parte da Apple, da legislação relativa às garantias dos produtos

No seguimento das questões anteriormente apresentadas, Carlos Coelho e Regina Bastos , voltaram a questionar, hoje, a Comissão Europeia sobre o não cumprimento, por parte da Apple, da legislação sobre garantias dos produtos.


28-01-2010

Eurodeputados do PSD questionam Comissão Europeia por causa do "Magalhães"

No preciso dia em que a Assembleia da República dá posse à Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar à actuação do Governo em relação à Fundação para as Comunicações Móveis, por proposta do PSD, os Eurodeputado Social-Democratas Maria da Graça Carvalho, Mário David e José Manuel Fernandes, enviaram hoje uma pergunta prioritária à Comissão Europeia sobre esta mesma questão.