Notícias sobre "pesca"

10-05-2010

Patrão Neves acompanha Presidente da República em visita às comunidades piscatórias de Peniche e Nazaré

A Eurodeputada, Maria do Céu Patrão Neves, relatora do Parlamento Europeu do Livro Verde para a reforma da Política Comum das Pescas, integrou a comitiva do Presidente da República em mais uma edição do Roteiro das Comunidades Locais Inovadoras, realizada nos dias 07 e 08 de Maio, a qual incluiu visitas às comunidades piscatórias de Peniche e da Nazaré.


05-05-2010

Segurança dos Pescadores: Comissão Europeia partilha preocupações do Eurodeputado José Manuel Fernandes

Comissão Europeia diz que Governo Português tem fundos europeus suficientes para promover a segurança dos pescadores


25-02-2010

Livro Verde das Pescas: Relatório Patrão Neves aprovado no Parlamento Europeu

O Parlamento Europeu aprovou hoje o Relatório da Eurodeputada do PSD, Maria do Céu Patrão Neves, sobre o Livro Verde da Reforma da Política Comum de Pescas, por 456 votos a favor (87 %), 50 contra e 65 abstenções.


25-02-2010

Carlos Coelho apoia Reforma da Política Comum de Pescas proposta por Patrão Neves

Carlos Coelho elogiou o Relatório sobre a Reforma da Política Comum de Pescas da autoria da Deputada do PSD Patrão Neves e aprovado pelo Parlamento Europeu por esmagadora maioria



10-02-2010

UE: Patrão Neves quer bom senso para a solução do problema do Atum Rabilho

A Eurodeputada do PSD, Maria do Céu Patrão Neves, defendeu hoje em plenário uma solução de bom senso para a preservação dos stocks de atum rabilho, que se encontram actualmente ameaçados.


09-02-2010

Nuno Teixeira intervém no plenário do Parlamento Europeu a propósito da reforma da política das pescas

O eurodeputado do PSD não quis deixar passar em branco o debate actual acerca da reforma da Política Comum de Pescas após 2013 no contexto do Livro Verde já aprovado com sucesso em comissão parlamentar e cuja relatora foi a sua colega, também do PSD, Patrão Neves.


28-01-2010

Livro Verde das Pescas: Relatório Patrão Neves aprovado na Comissão das Pescas do Parlamento Europeu

O relatório sobre o Livro Verde da Reforma da Política Comum de Pescas, do qual a Deputada Europeia do PSD Patrão Neves é relatora, foi aprovado na Comissão Parlamentar das Pescas do Parlamento Europeu, a par de um conjunto de mais de 30 propostas de compromisso que incluíram a quase totalidade das famílias políticas do PE.


15-12-2009

Patrão Neves critica "Carnaval de Dezembro" e defende reforma profunda para o sector das pescas

Eurodeputada do PSD encontra-se esta tarde em Estrasburgo com a futura Comissária Europeia das Pescas, a grega Maria Damanaki