Notícias sobre "Sociedade de Informação"

16-09-2008

Canal de Televisão do PE

O Presidente do Parlamento Europeu lança a televisão online do Parlamento Europeu com o aplauso de Carlos Coelho, Coordenador do GEPSD


13-03-2007

Vasco Graça Moura intervém no debate sobre a sociedade de gestão colectiva de direito de autor

No âmbito do debate sobre "a sociedade de gestão colectiva de direito de autor" o Deputado Vasco Graça Moura defende liberdade de escolha por parte de autores e compositores.


01-06-2006

SÉRGIO MARQUES APOIA CRIAÇÃO DE UM PROGRAMA QUADRO PARA A COMPETITIVIDADE E A INOVAÇÃO (2007-2013)

No âmbito do debate sobre o Programa-Quadro para a competitividade e inovação, o Deputado Sérgio Marques referiu a importância deste Programa-quadro para as PME das Regiões Ultraperiféricas da UE


29-09-2005

Carlos Coelho apoia iniciativa de Graça Moura sobre as linhas "SOS CRIANÇA"

O Deputado Carlos Coelho assinou a Declaração Parlamentar 50/2005 apresentada pelo Deputado Vasco Graça Moura que reclama o apoio às linhas "SOS Criança".


06-09-2005

Audiovisuais: Vasco Graça Moura apoia medidas de protecção de menores

No âmbito do debate sobre a indústria europeia de serviços audiovisuais, o Deputado Vasco Graça Moura defendeu medidas em prol da protecção dos menores e da dignidade humana.


12-04-2005

Carlos Coelho apoia mobilidade de investigadores científicos

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a admissão de nacionais de países terceiros para efeitos de investigação científica, o Deputado Carlos Coelho defendeu um mercado de trabalho europeu mais atractivo.


02-12-2004

Carlos Coelho defende uma Internet mais segura

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre as novas tecnologias, o Deputado Carlos Coelho defendeu normas mais seguras na utilização da Internet.


17-12-2003

Sérgio Marques apoia Directiva sobre interoperabilidade de teleportagens na União Europeia

No âmbito do debate do PE sobre a teleportagem rodoviária na União Europeia, o Deputado Sérgio Marques apoiou a generalização da interoperabilidade para melhorar o funcionamento do mercado interno.


19-03-2003

Carlos Coelho subscreve petição em defesa do ''GPS'' europeu

Carlos Coelho subscreveu uma petição dirigida aos Chefes de Estado e de Governo da UE que defende a adopção de medidas no sentido de permitir ao Conselho da Agência Espacial Europeia o seu empenhamento e contribuição para o programa GALILEU.