Notícias sobre "Eleições"

01-03-2024

Faltam 100 dias para as eleições europeias

As eleições para o Parlamento Europeu estão a 100 dias de distância. A Nossa Europa vai empenhar-se na causa da participação dos portugueses nesta importante decisão para o futuro da Europa.


30-04-2019

Carlos Coelho lança plataforma Nossa Europa

A plataforma Nossa Europa é um espaço de participação dos cidadãos portugueses. Esta iniciativa, lançada por Carlos Coelho, tem como objectivo combater os elevados níveis de abstenção nas eleições europeias. Queremos motivar os cidadãos a dizer o que querem da Europa e a Europa que não querem.


26-02-2019

Carlos Coelho diz que governos trocam decisões por eleições

As eleições para o Parlamento Europeu realizam-se entre 23 e 26 de Maio de 2019. O Presidente da República assinou hoje, a três meses da data, o decreto que marca as eleições para 26 de Maio. Carlos Coelho recordou que há decisões importantes que deviam ser tomadas antes da campanha eleitoral.


14-11-2018

Carlos Coelho alerta para ataques e manipulação das eleições europeias

“A Comissão Europeia e os Estados-Membros devem tomar as medidas técnicas e organizativas necessárias para gerir os riscos que recaem sobre a segurança das redes e dos sistemas de informação utilizados nas eleições para o Parlamento Europeu."


30-04-2018

Carlos Coelho quer eleições europeias livres de interferências externas

Nos últimos meses temos assistido a relatos de interferência de agentes externos em eleições nacionais e em referendos, através de meios digitais. Por isso, é fundamental garantir que as próximas eleições europeias não sofre qualquer tipo de manipulação.


04-07-2013

Carlos Coelho:cidadãos europeus querem mais informação para as eleições europeias de 2014

O Parlamento Europeu aprovou hoje, em Estrasburgo, o relatório Duff sobre a melhoria da organização das eleições para o Parlamento Europeu em 2014, que contou com o apoio do Deputado Carlos Coelho.


06-05-2010

Carlos Coelho é contra a nomeação de Deputados pelos Estados Membros

PE recomenda convocação de uma Conferência Intergovernamental para alterar a composição do Parlamento Europeu. Carlos Coelho bate-se contra a "nomeação" de Deputados não eleitos