Notícias sobre "mediterrâneo"

15-01-2019
Asilo: até no retorno estão a falhar!
O Parlamento Europeu debateu hoje os eventos recentes no Mediterrâneo e a reforma do Asilo na Europa. Carlos Coelho é o negociador do Partido Popular Europeu (PPE) para a Agência Europeia do Asilo.

18-04-2016
Mediterrâneo: Estamos a empurrá-los para a morte
Carlos Coelho presta declarações sobre a mais recente tragédia no Mediterrâneo, com cerca de 400 vítimas mortais.

20-05-2015
Mediterrâneo: Os Estados-Membros impedem-nos de Agir!
Carlos Coelho, considerou que "a Comissão começou mal com o Programa de Acção dos 10 pontos mas corrigiu a sua abordagem e a Agenda para a Migração é um documento exequível, multifacetado e que reforça a solidariedade europeia."

13-05-2015
Agenda para a Migração: "Estados Membros têm de estar à altura dos Desafios"
A Comissão Europeia aprovou hoje "Agenda para a Migração", com um conjunto de propostas que carecem de aprovação do Conselho e do Parlamento Europeu e de acções a levar a cabo pela própria Comissão. A Comunicação está organizada em secções, a primeira das quais sobre a resposta imediata à tragédia humanitária e pressão migratória no Mediterrâneo e nos países de primeira linha.

29-04-2015
Mediterrâneo: "Se nada for feito chegaremos aos 9 mil mortos
Carlos Coelho lembrou as duas realidades em causa: "A 1ª é que não temos e precisamos de ter verdadeiras políticas europeias de asilo e imigração. Que sejam eficazes e solidárias. A 2ª é que estamos confrontados com uma emergência humanitária

20-04-2015
TRAGÉDIA NO MEDITERRÂNEO - CARLOS COELHO DEFENDE MEDIDAS URGENTES
Mais de 700 vidas (provavelmente 950) perderam a vida no Mediterrâneo. Infelizmente, o Mediterrâneo transforma-se num cemitério como disse o Papa Francisco.