Notícias sobre "entre-os-rios"

18-11-2009

Maria da Graça Carvalho reivindica um maior envolvimento de Portugal no Plano Solar Mediterrânico

"Portugal é o pais com a maior intensidade solar da Europa, tem grande experiência em centrais solares e possui uma excelente capacidade técnica e científica" são os três argumentos principais utilizados pela eurodeputada .


02-04-2003

Regina Bastos preside a grupo de trabalho sobre reestruturação de empresas

Na sequência da sua denúncia de deslocalização de empresas após a concessão de ajudas financeiras da UE, a Deputada do PSD Regina Bastos foi nomeada Presidente de um grupo de trabalho sobre a reestruturação de empresas e suas implicações no contexto económico e social numa Europa alargada.


13-03-2003

Encerramento e deslocalização de empresas : Regina Bastos defende rigor e moralização

A Deputada do PSD Regina Bastos defendeu a necessidade de moralizar a atribuição de fundos comunitários às empresas e de regras claras que previnam e sancionem abusos pelas empresas que recebam subsídios da União Europeia.


12-02-2003

Parlamento Europeu vai debater encerramento da Clark na sessão de Março

Com iniciativa da Deputada Regina Bastos, o Parlamento Europeu vai debater no plenário de Março de 2003 o encerramento da Clark.


14-01-2003

Encerramento da Fábrica Clark em Castelo de Paiva : Deputados do PSD questionam Comissão Europeia

Deputados do PSD escrevem à Comissão Europeia para clarificar as ajudas recebidas pela empresa Clark, que cessou as suas actividades despedindo 588 trabalhadores em Castelo de Paiva


04-04-2001

Nova ponte de Entre-os-Rios: Regina Bastos pede urgência à Comissão Europeia

A Deputada do PSD no Parlamento Europeu Regina Bastos, perguntou hoje à Comissão Europeia se está "disposta, em colaboração com as Autoridades Portuguesas competentes, a encontrar procedimentos simplificados de financiamento e lançamento do concurso para a construção da nova Ponte de Entre-os-Rios que permitam corresponder ao seu carácter de urgência"