Notícias sobre "echelon"

23-10-2002

ECHELON: Carlos Coelho critica passividade da União

No debate no Plenário do PE sobre o ECHELON, Carlos Coelho defendeu que apesar das conclusões do Relatório e das recomendações finais, nada foi feito pelos Estados-Membros, o Conselho e a Comissão Europeia para garantir a segurança dos cidadãos europeus contra o sistema Echelon.


05-09-2001

<B>Carlos Coelho: ''<I>O ECHELON existe</I>''

O Echelon existe. Com este nome ou outro qualquer. O Parlamento Europeu não deve ter dúvidas relativamente a isso", afirmou o Deputado Carlos Coelho, Presidente da Comissão Echelon do Parlamento Europeu. "Há um risco sério de má utilização dessa rede, acrescentou. Um risco que é comercial que compromete a noção de fair trade, mas um risco também para as liberdades dos cidadãos".


16-05-2001

Carlos Coelho anuncia Relatório ECHELON para o fim do mês

Em Conferência de Imprensa internacional realizada em Estrasburgo perante os órgãos de comunicação social europeus, o Presidente da Comissão Echelon, o português Carlos Coelho lamentou, uma vez mais a recusa da administração norte-americana e anunciou que o Relatório vai ser concluído até ao final do mês.


07-05-2001

Carlos Coelho preside Delegação em visita oficial a Washington

Carlos Coelho preside Delegação em visita oficial a Washington


23-01-2001

Comissão ECHELON: Carlos Coelho reúne, em Londres, com o Ministro do Interior britânico

O Presidente da Comissão do Parlamento Europeu sobre o sistema ECHELON, o Deputado social democrata Carlos Coelho, no âmbito do programa de trabalhos desta comissão, desloca-se a Londres, onde terá reuniões na Câmara dos Comuns e com o Ministro do Interior, Jack Straw.


17-01-2001

Comissão Echelon: Carlos Coelho, em Paris, avista-se com autoridades francesas

O Presidente da Comissão do Parlamento Europeu sobre o sistema ECHELON, o Deputado social democrata Carlos Coelho, desloca-se a Paris onde, no âmbito do programa de trabalhos desta comissão, terá reuniões nos Ministérios da Defesa e dos Negócios Estrangeiros.


06-07-2000

Carlos Coelho: Presidente da Comissão ECHELON

Eleição do Deputado Carlos Coelho para presidir à Comissão especial sobre o Sistema Echelon