Notícias sobre "media"

25-10-2023

Carlos Coelho quer ouvir Municípios sobre futuro da política de coesão

Lancei a todos os Municípios portugueses um convite. Com o intuito de valorizar o contributo das regiões para a elaboração das políticas Europeias, enviei a todos os Presidentes de Câmara portugueses, um inquérito sobre os desafios e o futuro da política Europeia de coesão.


24-04-2020

Carlos Coelho inicia programa de comentário político na Antena 1

O político e ex-eurodeputado Carlos Coelho inicia um Programa de Comentário sobre a actualidade nacional e internacional, na Antena 1.


08-10-2018

Carlos Coelho condena homicídio de jornalista búlgara

"O homicídio brutal de Marinova, as circunstâncias especialmente violentas em que ocorreu e a coincidência temporal com estas investigações sobre corrupção levam qualquer um a acreditar que não se trata de um acto isolado, mas uma verdadeira execução com o objectivo claro de intimidar os jornalistas".


05-04-2017

Carlos Coelho exige acção robusta no combate às “fake news”.

Não podemos tolerar discursos de ódio. Nem nesta casa, nem em qualquer fórum público, e isso incluiu, também, redes sociais.


21-10-2009

SOCIALISTAS TÊM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NA LIBERDADE DE INFORMAÇÃO - Socialistas portugueses e Bloco de Esquerda juntam-se no voto contra a referência a José Sócrates e ao caso da TVI

Carlos Coelho em Estrasburgo denuncia duplicidade dos socialistas que defendem a liberdade de imprensa em Itália mas esquecem os atropelos noutros Estados-Membros da União Europeia


08-10-2009

Caso Jornal Nacional da TVI chega ao Parlamento Europeu que debate hoje a liberdade de imprensa

Deputado Mário David defende que não pode haver dois pesos e duas medidas no tratamento da liberdade de imprensa na UE, afirmando que :" se querem discutir o caso Berlusconi então os socialistas europeus têm de aceitar que se discuta também o caso Jornal Nacional da TVI"".


17-12-2008

Carlos Coelho defende a restauração das transmissões da estação NTDTV para a China via Eutelsat

O Eurodeputado Carlos Coelho do PSD assinou hoje uma Declaração Parlamentar com outros Deputados ao Parlamento Europeu sobre a restauração das transmissões da estação NTDTV para a China via Eutelsat.


16-09-2008

Canal de Televisão do PE

O Presidente do Parlamento Europeu lança a televisão online do Parlamento Europeu com o aplauso de Carlos Coelho, Coordenador do GEPSD


18-01-2007

O papel dos media na construção da Europa política

A Eurodeputada do PSD Assunção Esteves organiza uma conferência sobre "O papel dos media na construção da Europa política "