Notícias sobre "Eurojust"

04-10-2016

Procuradoria Europeia tem de respeitar Constituição

Carlos Coelho deixou um apelo “creio que a Procuradoria Europeia deve tornar-se uma realidade a breve trecho, respeitando as tradições constitucionais dos Estados-Membros e os mais altos padrões internacionais.


14-03-2006

Carlos Coelho contra o tráfico de seres humanos

No âmbito do debate sobre o tráfico de seres humanos, o Deputado Carlos Coelho defendeu que o tráfico de seres humanos é uma das expressões mais revoltantes da criminalidade internacional, constituindo um dos mais graves abusos dos direitos humanos e das leis relativas à imigração e ao trabalho.


19-04-2005

Carlos Coelho visita EUROPOL e EUROJUST

No âmbito das suas actividades parlamentares na Comissão das Liberdades Cívicas, o Deputado Carlos Coelho visita as sedes da EUROPOL e da EUROJUST.


12-11-2001

Carlos Coelho apoia equipas de investigação conjuntas

O Deputado do PSD Carlos Coelho apoiou, em Estrasburgo, "a criação de equipas conjuntas de investigação compostas por polícias e magistrados especializados na luta anti-terrorista e de representantes da unidade Pro-Eurojust e da Europol a fim de coordenar as investigações em curso em matéria de terrorismo".


17-05-2001

Carlos Coelho saúda constituição do ''<I>EUROJUST</I>''

Carlos Coelho, em Estrasburgo, pronuncia-se sobre a constituição do EUROJUST, rede europeia de magistrados para melhorar a cooperação judicial na Europa.


13-11-2000

Carlos Coelho apoia criação de uma Unidade Provisória de Cooperação Judicial

O Deputado Carlos Coelho apoia a criação de uma unidade provisória de cooperação judicial, como primeira fase no desenvolvimento da Eurojust.