Notícias sobre "saúde"

04-05-2016

Carlos Coelho defende luta contra as demências e prioridade ao combate ao alzheimer

Carlos Coelho assinou hoje em Bruxelas, em conjunto com outros Deputados de vários grupos políticos, uma Declaração Parlamentar Escrita sobre "as prioridades de uma estratégia europeia de luta contra a demência".


11-04-2016

Carlos Coelho defende práticas de excelência na doação de órgãos

O Deputado do PSD Carlos Coelho assinou, em conjunto com Deputados de vários grupos políticos, uma Declaração Parlamentar Escrita sobre "a doação de órgãos".


04-01-2016

Carlos Coelho chama a atenção para os doentes com cancro

Os cancros figuram entre as principais causas de morbidade e mortalidade em todo o mundo, com cerca de 14 milhões de novos casos e 8,2 milhões de mortes relacionadas com o cancro em 2012.


25-11-2015

Carlos Coelho defende Melhor Saúde e Segurança no Trabalho

Carlos Coelho frisou que não obstante tenham sido feitos progressos consideráveis no domínio da saúde e da segurança no trabalho ao longo dos anos, "persistem riscos importantes para a saúde e segurança dos trabalhadores".


12-11-2015

Carlos Coelho defende campanha de vacinação

A diminuição do número de crianças que são vacinadas está a provocar o reaparecimento de doenças pediátricas como o sarampo e a rubéola.


29-04-2015

Carlos Coelho apoia medidas contra os malefícios do álcool

O Parlamento Europeu aprovou hoje, em Estrasburgo, uma Resolução sobre a Estratégia em matéria de álcool que contou com o apoio do Deputado Carlos Coelho.


11-02-2015

Carlos Coelho defende menção obrigatória na origem da carne em alimentos processados

O Parlamento Europeu aprovou hoje em Estrasburgo, uma Resolução relativa à Rotulagem com a indicação do país de origem da carne em alimentos transformados, que contou com o apoio do Eurodeputado Carlos Coelho.


18-09-2014

Carlos Coelho preocupado com o surto de ébola insta a resposta rápida e eficaz da UE no combate a este flagelo

O Parlamento Europeu aprovou hoje, em Estrasburgo, uma Resolução sobre a resposta da União Europeia ao surto de ébola


22-10-2013

Carlos Coelho apoia a devolução do Relatório Estrela à Comissão parlamentar

Carlos Coelho apoia a devolução do Relatório Estrela devido à inclusão de questões que ferem o princípio da subsidiariedade como o aborto