Notícias CC

Nesta secção encontra um levantamento exaustivo das notas de imprensa dando conta da actividade do Deputado Carlos Coelho no Parlamento Europeu, nomeadamente as suas intervenções em plenário e as suas explicações de voto.

06-06-2005

Carlos Coelho defende abordagem mais sistemática e eficaz no combate ao terrorismo

No âmbito do debate sobre as medidas europeias de luta contra o terrorismo, o Deputado Carlos Coelho defendeu a urgência de uma nova abordagem mais dinâmica, sistemática e eficaz.


06-06-2005

Carlos Coelho quer 9 de Novembro Dia da Liberdade na Europa

Carlos Coelho apoiou uma Declaração Parlamentar que propõe assinalar o derrube do Muro de Berlim como o Dia da Liberdade na Europa


25-05-2005

Carlos Coelho apoia reforço do combate ao branqueamento de capitais

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre o branqueamento de capitais, o Deputado Carlos Coelho defendeu o reforço das medidas de combate para impedir os criminosos de tirar partido da liberdade de circulação e de prestação de serviços.


25-05-2005

Carlos Coelho com reservas sobre a Agência de Direitos Fundamentais

No âmbito do debate do parlamento Europeu sobre a Agência dos direitos fundamentais, o Deputado Carlos Coelho criticou a multiplicação de agências que constituem duplicação de funções e aumento de encargos.


12-05-2005

Carlos Coelho quer que a União Europeia chegue aos cidadãos

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a política de informação e comunicação, o Deputado Carlos Coelho defendeu que o objectivo deve ser a melhoria da percepção que o cidadão tem da União Europeia


28-04-2005

PE aprova Relatório de Carlos Coelho sobre combate ao comércio de veículos roubados

No âmbito da aprovação em plenário do seu relatório, o Deputado Europeu Carlos Coelho defendeu o acesso ao Sistema de Informação Schengen (SIS) por parte dos serviços dos Estados-Membros competentes para a emissão dos certificados de matrículas dos veículos.


28-04-2005

Carlos Coelho defende política de vistos recíproca e solidária

No âmbito do debate sobre o sistema de reciprocidade, o Deputado Carlos Coelho defendeu que uma política comum europeia no domínio dos vistos deverá ter sempre na sua base o princípio da solidariedade.


19-04-2005

Carlos Coelho visita EUROPOL e EUROJUST

No âmbito das suas actividades parlamentares na Comissão das Liberdades Cívicas, o Deputado Carlos Coelho visita as sedes da EUROPOL e da EUROJUST.


14-04-2005

Seca em Portugal: Comissão europeia deve autorizar ajudas de Estado e agilizar o Fundo de Solidariedade

No debate sobre a seca em Portugal, Carlos Coelho defendeu que a Comissão europeia autorize ajudas de Estado e reformule o Fundo de Solidariedade