Notícias CC

Nesta secção encontra um levantamento exaustivo das notas de imprensa dando conta da actividade do Deputado Carlos Coelho no Parlamento Europeu, nomeadamente as suas intervenções em plenário e as suas explicações de voto.

15-12-2004

PE aprova Relatório Carlos Coelho sobre criminalidade automóvel

No âmbito da aprovação pelo Parlamento Europeu do seu relatório sobre a criminalidade automóvel, o Deputado Carlos Coelho defendeu novas formas de combate à criminalidade automóvel.


14-12-2004

Carlos Coelho apoia extensão do voto por maioria qualificada

No âmbito do debate do Parlamento Europeu, o Deputado Carlos Coelho defendeu a transição para a co-decisão nas matérias do Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça


02-12-2004

Carlos Coelho defende uma Internet mais segura

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre as novas tecnologias, o Deputado Carlos Coelho defendeu normas mais seguras na utilização da Internet.


02-12-2004

Carlos Coelho defende objectivos e prioridades claros na luta contra a droga

No âmbito do debate do parlamento Europeu sobre a droga, o Deputado Carlos Coelho defendeu a definição de objectivos e prioridades na estratégia europeia de luta contra a droga


01-12-2004

Relatório COELHO defende aumento de segurança nos passaportes com integração de dados biométricos

Carlos Coelho defende aumento de segurança nos documentos de viagem com integração de dados biométricos


17-11-2004

Carlos Coelho para o Primeiro-Ministro holandês: de nada vale proclamarmos prioridades se não lhes atribuirmos os meios necessários

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a Presidência holandesa, o Deputado Carlos Coelho salientou incongruência entre a definição de prioridades e a falta de meios financeiros adequados.


17-11-2004

Carlos Coelho: Presidente Barroso teve razão ao pedir o adiamento da votação sobre a Comissão

No âmbito no debate do Parlamento Europeu sobre a nova Comissão Europeia, o Deputado Europeu Carlos Coelho apoiou uma Comissão forte com autoridade e legitimidade.


16-11-2004

Carlos Coelho apoia alterações ao Programa comunitário ARGO

No âmbito do debate do Parlamento Europeu, o Deputado Carlos Coelho defendeu as melhorias propostas pela Comissão Europeia ao programa de acção de cooperação administrativa em matéria de fronteiras externas, vistos, asilo e imigração (Programa ARGO).


13-10-2004

Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça.Carlos Coelho defende que a prioridade é o combate ao terrorismo

No âmbito do balanço feito pelo Parlamento Europeu sobre o Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça, o Deputado Carlos Coelho defendeu que a prioridade deve ser dada ao combate ao terrorismo e à protecção dos direitos e liberdades fundamentais.