Notícias sobre "polícias"

16-01-2008

Carlos Coelho defende transformação de Europol em Agência Europeia

Na sua Sessão Plenária, o Parlamento Europeu debateu o Relatório Diaz de Mera sobre a Europol, que contou com a participação do Vice-Presidente da Comissão Europeia e responsável pela Justiça e Assuntos Internos, o Comissário Franco Frattini e do Deputado do PSD Carlos Coelho.


24-04-2007

Carlos Coelho defende importância do estatuto internacional dos funcionários da Europol

No âmbito da sessão Plenária, em Estrasburgo, o Deputado Carlos Coelho congratula-se pela adaptação dos vencimentos de base e subsídios dos funcionários da Europol


26-10-2006

Carlos Coelho exige que Europol passe para domínio da co-decisão

No âmbito do debate do parlamento Europeu sobre a Europol, o Deputado Carlos Coelho defendeu a integração da Europol no sistema institucional da UE


06-04-2006

Carlos Coelho apoia utilização conjunta de agentes de ligação destacados no estrangeiro pelas autoridades policiais dos Estados-Membros

No âmbito do debate sobre a utilização conjunta de agentes de ligação destacados no estrangeiro pelas autoridades policiais dos Estados-Membros, o Deputado Carlos Coelho defendeu o reforço e a intensificação da cooperação entre os Estados Membros


26-10-2005

Carlos Coelho defende que o combate ao crime organizado exige uma cooperação global

No âmbito do debate sobre a criminalidade organizada, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma cooperação ampla, com base em procedimentos comuns e numa harmonização mínima das normas jurídicas.


25-05-2005

Carlos Coelho apoia reforço do combate ao branqueamento de capitais

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre o branqueamento de capitais, o Deputado Carlos Coelho defendeu o reforço das medidas de combate para impedir os criminosos de tirar partido da liberdade de circulação e de prestação de serviços.


19-04-2005

Carlos Coelho visita EUROPOL e EUROJUST

No âmbito das suas actividades parlamentares na Comissão das Liberdades Cívicas, o Deputado Carlos Coelho visita as sedes da EUROPOL e da EUROJUST.


12-04-2005

Carlos Coelho defende reestruturação da Academia Europeia de Polícia

No âmbito do debate sobre a Academia Europeia de Polícia, o Deputado Carlos Coelho defendeu melhorias estruturais no funcionamento da Academia.


12-04-2005

Carlos Coelho considera que EUROPOL tem limitações em matéria de protecção do Euro contra falsificações

No âmbito do debate sobre os poderes da Europol, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma estreita cooperação com a Europol no combate à falsificação do euro.