Notícias sobre "Emprego"

06-10-2015

Carlos Coelho defende indicação geográfica para produtos tradicionais portugueses

O Parlamento Europeu aprovou hoje, em Estrasburgo, um Relatório sobre a eventual extensão da protecção proporcionada pelas indicações geográficas (IG) da UE aos produtos não agrícolas, que contou com o apoio do social-democrata Carlos Coelho.


24-06-2015

Parlamento Europeu aprova Relatório Fernandes sobre o Plano Juncker

Carlos Coelho felicita o Deputado José Manuel Fernandes pelo excelente trabalho como Relator do Plano Juncker recordando que "embora tenha algumas dúvidas sobre o sucesso deste instrumento, concordo que temos de dar prioridade às políticas que estimulem o crescimento e criem emprego".


19-05-2015

Crescimento Verde: O motor para a criação de empregos na UE

As PME representam mais de 98% das empresas europeias. São os motores fundamentais do crescimento económico europeu a longo prazo e da criação de oportunidades de emprego sustentável nos 28 Estados-Membros


29-04-2015

Carlos Coelho apoia desbloqueio urgente de verbas para apoiar o emprego jovem

O Parlamento Europeu aprovou hoje uma proposta da Comissão Europeia que permite que os países que beneficiam da Iniciativa para o Emprego dos Jovens (IEJ), como Portugal, recebam mais cedo verbas para ajudar os jovens a regressar ao trabalho e ao ensino ou a realizar um estágio.


02-10-2014

Carlos Coelho questiona Comissária Bienkowska sobre o sistema e-call

Decorreu hoje no Parlamento Europeu, em Bruxelas, a audição à Comissária-indigitada Elżbieta Bieńkowska, responsável pelas pastas do Mercado Interno, Indústria, Empreendedorismo e PME.


11-09-2013

Carlos Coelho empenhado no combate ao desemprego juvenil

O Parlamento Europeu debateu hoje, em Estrasburgo, o Relatório Skrzydlewska sobre o combate ao desemprego juvenil: soluções possíveis, que contou com o apoio do Deputado Carlos Coelho.


30-04-2013

Em defesa de um “rigor orçamental inteligente, que não mate a economia e não impeça o crescimento"

José Manuel Fernandes alerta para necessidade de medidas que estimulem emprego e crescimento, em reunião com ministro das Finanças Vítor Gaspar, no âmbito de programa de visitas que uma delegação da comissão dos Assuntos Económicos do Parlamento Europeu está a realizar em Portugal.


06-02-2013

Carlos Coelho a favor de Orientações para as políticas de emprego dos Estados-Membros

O Parlamento Europeu aprovou, em Estrasburgo, o relatório Berès sobre as orientações para as políticas de emprego dos Estados-Membros, que contou com o apoio do eurodeputado Carlos Coelho.


16-01-2013

Carlos Coelho defende mecanismos de garantia para os jovens

O Parlamento Europeu debateu, hoje em Estrasburgo, a questão dos regimes de garantia à Juventude