Notícias sobre "Emprego"

23-10-2012

Carlos Coelho defende mais apoio às Pequenas e Médias Empresas

O Parlamento Europeu aprovou hoje, em Estrasburgo, o relatório Rübig sobre as pequenas e médias empresas (PME): competitividade e perspectivas de negócio que contou com o apoio do Deputado Carlos Coelho


01-12-2011

Combate ao abandono escolar precoce

O Parlamento Europeu Europeu aprovou hoje em Estrasburgo o Relatório Honeyball sobre o combate ao abandono escolar precoce que contou com o apoio do Deputado Carlos Coelho.


28-09-2011

Carlos Coelho satisfeito com o desbloqueamento de verbas aos trabalhadores da Rodhe Portugal

O Parlamento Europeu aprovou hoje em Estrasburgo a mobilização de 1,4 milhões de euros do Fundo Europeu de Ajustamento à Globalização a favor de Portugal, destinados a apoiar 680 trabalhadores despedidos da fábrica de calçado da Rohde, em Santa Maria da Feira.


18-02-2011

Eurodeputado José Manuel Fernandes quer ver reforçados apoios para a empregabilidade dos jovens

Problemática do desemprego jovem esteve em destaque em encontro com Associação Académica da Universidade do Minho


19-10-2010

Carlos Coelho aprova apoio a Portugal do Fundo de Ajustamento à Globalização

Carlos Coelho apoiou, hoje em Estrasburgo, a Decisão que permite mobilizar a quantia de 2. 405 671 EUR, no quadro do orçamento geral da UE para 2010.


19-09-2010

União Europeia avança com projecto-piloto para promover emprego dos jovens - Programa proposto pelo Eurodeputado José Manuel Fernandes

A União Europeia vai avançar com um projecto-piloto para promoção do emprego dos jovens na Europa, dando seguimento à proposta apresentada pelo Eurodeputado do PSD José Manuel Fernandes para o lançamento de um programa que promova o emprego dos jovens na União Europeia.


08-09-2010

Carlos Coelho apoia alterações às políticas de emprego dos Estados-Membros

O Parlamento Europeu aprovou um conjunto de emendas às orientações para as políticas de emprego dos Estados-membros, defendendo que estes devem aumentar a taxa de emprego para 75% até 2020 e reduzir a taxa de abandono escolar para um nível inferior a 10%, que contaram com o apoio do Deputado Carlos Coelho.


07-07-2010

"Erasmus - Jovens Empreendedores" anunciado por Eurodeputada do PSD e Vice Presidente da Comissão Europeia

A Eurodeputada do PSD, Maria da Graça Carvalho, e o Vice-Presidente da Comissão Europeia, responsável pela Indústria, António Tajani apresentaram esta tarde, em Conferência de Imprensa conjunta com o Vice-Presidente do Parlamento Europeu Gianni Pittella o "Programa Erasmus - Jovens Empreendedores".


06-07-2010

Carlos Coelho apoia proposta de criação de Garantia Europeia da Juventude para jovens desempregados

Parlamento Europeu aprova Relatório sobre a promoção do acesso dos jovens ao mercado de trabalho e o reforço do estatuto de formando, estagiário e aprendiz