Notícias CC

Nesta secção encontra um levantamento exaustivo das notas de imprensa dando conta da actividade do Deputado Carlos Coelho no Parlamento Europeu, nomeadamente as suas intervenções em plenário e as suas explicações de voto.

09-03-2004

Carlos Coelho defende cooperação europeia em matéria de atentados químicos e biológicos

No âmbito do debate sobre os atentados químicos e biológicos, o Deputado Carlos Coelho defendeu mais cooperação na União Europeia em matéria de capacidade de resposta a atentados com agentes biológicos e químicos.


09-03-2004

Carlos Coelho defende ''dimensão europeia'' na luta contra a droga

No âmbito do debate sobre a luta contra a droga, o Deputado Carlos Coelho defendeu a necessidade de uma dimensão europeia no combate contra a droga.


04-03-2004

Carlos Coelho fala sobre o equilíbrio institucional da nova Europa

No âmbito da Conferência sobre a ''Nova Europa'', o Deputado ao Parlamento Europeu Carlos Coelho comentou o equilíbrio institucional europeu.


04-03-2004

Rotulagem do vinho: Deputados do PSD querem explicações da Comissão Europeia

No âmbito da adopção de uma proposta da Comissão Europeia sobre a rotulagem dos vinhos, os Deputados Europeus do PSD dirigiram uma pergunta à Comissão Europeia exigindo conhecer qual a fundamentação de tal proposta.


26-02-2004

Carlos Coelho apoia acordo UE-Macau

Carlos Coelho apoiou o acordo da União Europeia com a Região Administrativa Especial de Macau, sobre a readmissão de pessoas que residem sem autorização.


11-02-2004

Avaliação do Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça : muito foi já feito, muito falta ainda fazer

No âmbito do debate anual sobre o Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça, o Deputado Carlos Coelho sublinhou o rítmo lento de decisão do Conselho e o atraso na concretização de diversos objectivos.


30-01-2004

Carlos Coelho em defesa dos surdoscegos

Carlos Coelho subscreve com outros Deputados uma Declaração Escrita pedindo mais apoio para os mais afectados por deficiências, sublinhando o caso dos surdoscegos


14-01-2004

Política de Imigração, Integração e Emprego : Carlos Coelho considera positiva abordagem comum

No âmbito do debate sobre a política de imigração, integração e emprego, o Deputado Carlos Coelho mostrou-se favorável a uma abordagem equilibrada destes três temas fundamentais.


14-01-2004

Carlos Coelho defende abordagem integrada e global da imigração clandestina

No âmbito do debate sobre a imigração clandestina, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma abordagem integrada e global do problema com vista a prevenir e erradicar este fenómeno.