Notícias sobre "Açores"

21-11-2000

Quotas de Leite: Comissário Fischler responde a Costa Neves

Comissário Europeu Fischler responde ao Deputado do PSD ao Parlamento Europeu, Carlos Costa Neves sobre as quotas leiteiras.


26-10-2000

Quotas Leiteiras: Comissário Barnier confirma negligência do Governo

Carlos Costa Neves, Deputado do PSD ao Parlamento Europeu, interrogou a Comissão que confirmou negligência do Estado português relativamente às quotas leiteiras.


24-10-2000

Costa Neves sobre as Regi&otilde;es Ultraperif&eacute;ricas: ''<I>Os artigos do Tratado s&atilde;o todos para cumprir</I>''

O Deputado Carlos Costa Neves quer ver aplicado artigo do Tratado relativo às regiões ultraperiféricas.


24-10-2000

Sérgio Marques e a Ultraperiferia: ''<I>É preciso um avanço qualitativo</I>''

Sérgio Marques, Deputado do PSD ao Parlamento Europeu, defendeu um salto qualitativo na aplicação do Tratado em relação às regiões ultraperiféricas.


17-10-2000

Sérgio Marques quer apoio do Plenário para Ultraperiferias

O Deputado Sérgio Marques reage à adopção do relatório relativo às Regiões ultraperiféricas pela Comissão da Política Regional. Defende que o mesmo ocorra na próxima Sessão Plenária.


11-10-2000

Parlamento Europeu apoia posições dos Deputados das Regiões Ultraperiféricas

Carlos Costa Neve contribui para a adopção pelo Parlamento Europeu do Relatório relativo às Regiões Ultraperiféricas da União Europeia.


09-10-2000

Costa Neves quer mais aliados para Regiões Ultraperiféricas

O Deputado Carlos Costa Neves comenta a aprovação do relatório da Comissão relativo às regiões ultraperiféricas e insiste na protecção do leite.


20-09-2000

Quotas de Leite : Costa Neves e Arlindo Cunha pedem esclarecimento urgente da Comissão Europeia

Carlos Costa Neves e Arlindo Cunha, Deputados do PSD ao Parlamento Europeu, interpelam a Comissão Europeia sobre o problema das quotas leiteiras.


08-06-2000

Revisão do Poseima : Costa Neves interroga Romano Prodi

O Deputado Carlos Costa Neves interroga a Comissão Europeia sobre o futuro do POSEIMA no âmbito do processo de revisão em curso