Notícias sobre "Floresta"

13-09-2004

PE debate fogos florestais: Carlos Coelho pede mais meios e mais cooperação

No âmbito do debate sobre os incêndios, o Deputado Carlos Coelho exigiu melhores meios financeiros e maior cooperação


21-10-2003

Programa ''Forest Focus'': Joaquim Piscarreta defende aumento de verbas para prevenção

No âmbito do debate sobre o programa Forest Focus, o Deputado Joaquim Piscarreta defendeu o aumento de verbas no orçamento geral da UE, através das perspectivas financeiras, até 2006. Depois dos fogos do verão passado, reforçou-se a premência de investir na prevenção com recursos financeiros suficientes.


09-10-2003

Incêndios: PE aprova 48,5 milhões de euros de apoio a Portugal : Carlos Coelho considera este valor ''mais justo''

No âmbito do debate sobre o Fundo de Solidariedade, o Deputado Carlos Coelho que a aprovação de um montante de 48.5 milhões de euros é mais justa.


09-10-2003

PE aprova 48,5 milhões de euros de apoio a Portugal : Joaquim Piscarreta reclama mais apoio à prevenção

No âmbito do debate sobre o Fundo de Solidariedade, o Deputado Joaquim Piscarreta exige mais apoio para medidas de prevenção dos incêndios.


09-10-2003

Regina Bastos defende aumento de verbas para prevenção de incêndios

No debate do Parlamento Europeu sobre o Fundo de Solidariedade, a Deputada Regina Bastos defendeu o desenvolvimento de medidas de acompanhamento e de prevenção no domínio dos incêndios florestais e o aumento das dotações destinadas ao programa Forest-Focus


01-09-2003

PE debate vaga de incêndios em Portugal : PSD sublinha insuficiência das ajudas comunitárias

No debate do Parlamento Europeu sobre os incêndios em Portugal, os Deputados do PSD sublinharam que as ajudas financeiras da Comissão Europeia ficaram aquém das expectativas.


06-08-2003

Carlos Coelho em Bruxelas apela à solidariedade com Portugal

Carlos Coelho e outros três Deputados do PSD dirigem apelos a Romano Prodi, Silvio Berlusconi e Par Cox para apoio a Portugal na sequência dos incêndios


12-02-2003

Arlindo Cunha defende continuação de apoios comunitários à prevenção dos incêndios florestais

No âmbito do debate sobre florestas europeias, o Deputado Arlindo Cunha insistiu na continuação do financiamento das medidas de prevenção contra os incêndios florestais.


12-02-2003

Política florestal: Joaquim Piscarreta critica propostas da Comissão

No âmbito do debate sobre a preservação das florestas e as suas interacções ambientais, o Deputado Joaquim Piscarreta criticou a Comissão Europeia por maltratar o princípio da subsidiariedade, deixando os Estados Membros com um papel pouco activo.