Notícias sobre "liberdade circulação"

01-09-2006

Deputados Europeus do PSD levam questão dos emigrantes nas Bermudas à União Europeia

Carlos Coelho e Duarte Freitas questionam situação dos emigrantes portugueses nas Bermudas.


10-05-2006

Duarte Freitas reúne com o Embaixador do Canadá junto da União Europeia para tratar do problema dos emigrantes portugueses

No seguimento das diligências anteriores, o Deputado Duarte Freitas reuniu com o Embaixador do Canadá para discutir do problema dos emigrantes portugueses.


10-05-2006

Duarte Freitas reúne com o Embaixador do Canadá junto da União Europeia para tratar do problema dos emigrantes portugueses

O Deputado Duarte Freitas reuniu-se com o Embaixador do Canadá sobre a situação dos emigrantes portugueses expulsos.


03-04-2006

Deputado Silva Peneda aprova Relatório sobre o "Regime transitório que restringe a livre circulação dos trabalhadores nos mercados laborais da UE"

No âmbito do debate sobre a liberdade de circulação dos trabalhadores de Leste, o Deputado Silva Peneda afirmou que a UE não pode responder aos desafios mundiais com nacionalismos e proteccionismo de alguns dos seus Estados-Membros.


14-02-2006

Fronteiras externas da União - Carlos Coelho apoia regulamento que facilita pequeno tráfego fronteiriço

No âmbito do debate sobre as fronteiras externas da UE, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma solução equilibrada que facilite os tradicionais fluxos populacionais fronteiriços, mas que mantenha ao mesmo tempo um nível adequado de segurança nas fronteiras externas.


18-11-2005

Deputado Europeu Carlos Coelho reúne com Governo Português e visita SIRENE

No âmbito dos trabalhos preparatórios para o seu relatório sobre o SIS II, o Deputado Carlos Coelho encontra-se com o governo português e visita o SIRENE


26-10-2005

Carlos Coelho: definir uma política europeia comum de imigração

No âmbito do debate do parlamento Europeu sobre a política europeia de imigração, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma acção comum para gerir os fluxos migratórios.


06-09-2005

Carlos Coelho apoia Acordo UE/Albânia

No âmbito do debate sobre o Acordo entre a UE e a Albânia, o Deputado Carlos Coelho defendeu os Acordos de readmissão celebrados entre a Comunidade Europeia e países terceiros revestem-se de uma importância fundamental na estratégia europeia de combate à imigração ilegal.


07-07-2005

Acordo UE-Canadá: Carlos Coelho apoia acordo mas critica negociações

No âmbito do debate sobre o Acordo UE/Canadá, o Deputado Carlos Coelho lamentou que, mais uma vez, as negociações tenham decorrido de uma forma pouco transparente e democrática.