Notícias sobre "biotecnologia"

08-09-2010

Carlos Coelho defende protecção dos animais utilizados para fins científicos

O Deputados social-democrata apoiou hoje, emsessão plenária em Estrasburgo, o projecto de resolução legislativa do Parlamento Europeu relativo à protecção dos animais utilizados para fins científicos.


22-03-2007

Carlos Coelho pede à Comissão Europeia que faça do Tejo Internacional um exemplo para o resto da Europa

O Deputado Carlos Coelho propõe ao Parlamento Europeu uma gestão conjunta para os parques naturais transfronteiriços


01-07-2003

OGMs: Moreira da Silva defende regras claras e simples

No debate do Parlamento Europeu sobre os OGM's, o Deputado Jorge Moreira da Silva congratulou-se com a aprovação da legislação sobre rastreabilidade e rotulagem dos organismos geneticamente modificados


10-04-2003

PE debate transplante de células e tecidos humanos : Moreira da Silva defende normas de qualidade e segurança

No debate sobre os tecidos e células humanas, o Deputado Jorge Moreira da Silva manifestou-se satisfeito com a proposta sobre normas de qualidade e segurança em relação à dádiva, recolha, análise, processamento, armazenamento e distribuição de tecidos e células humanos.


03-07-2002

Jorge Moreira da Silva apoia rastreio e rotulagem dos OGM

Na aprovação do Regulamento relativo à rastreabilidade e rotulagem dos organismos geneticamente modificados (OGM), o Deputado Jorge Moreira da Silva defendeu regras que sejam claras e simples de modo a evitar falsificações, que se distorça a concorrência e que se induza em erro o consumidor.


29-11-2001

Jorge Moreira da Silva lamenta rejeição pelo PE das conclusões da Comissão da Genética Humana

O Deputado do PSD, Jorge Moreira da Silva, lamentou a rejeição das conclusões do trabalho da Comissão Temporária para a Genética Humana, ocorrida na sessão plenária do Parlamento Europeu, realizada hoje em Bruxelas.


13-02-2001

Moreira da Silva considera equilibrada Directiva sobre OGM's

O Deputado Jorge Moreira da Silva apoia de forma clara a Directiva sobre a disseminação voluntária de organismos geneticamente modificados (OGM’s).