Notícias sobre "Madeira"

05-03-2009

Sérgio Marques escreve carta a Ministro dos Transportes defendendo urgência na notificação a Bruxelas do sistema de ajudas aos residentes que utilizem o transporte marítimo

O Deputado Europeu do PSD, Sérgio Marques, enviou hoje uma carta ao Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, na qual pede urgência na notificação a Bruxelas do sistema de ajudas aos residentes que utilizem o transporte marítimo.


25-11-2008

Duarte Freitas integra Comitiva da Comissão de Pescas do Parlamento Europeu em visita ao Arquipélago da Madeira

O Deputado Europeu Duarte Freitas integra a comitiva do Parlamento Europeu que visitará nos próximos dias 26, 27,28 e 29 de Novembro o Arquipélago da Madeira.


11-09-2008

Deputado Europeu Sérgio Marques pretende que os apoios para a modernização e renovação das frotas de pesca da Madeira se prolonguem para além de 2009

Deputado Sérgio Marques defende que " as particularidades do sector das pescas e a idade avançada e desgaste de grande parte das embarcações da frota madeirense, justificam a intemporalidade das derrogações comunitárias que, neste momento, garantem o acesso a ajudas de estado para a renovação e modernização das frotas de pesca nas RUP´s".


08-07-2008

Duarte Freitas na Cimeira parlamentar atlântica que reúne deputados dos Açores e Madeira

Duarte Freitas, Deputado europeu do PSD da Região Autónoma dos Açores, participa amanhã, quarta-feira, numa Cimeira Atlântica que junta em Ponta Delegada, os Grupos Parlamentares Regionais do PSD dos Açores e da Madeira. Como temas em agenda estão as políticas europeias, o mar e a revisão constitucional de 2009.


08-07-2008

Sérgio Marques na Cimeira parlamentar atlântica que reúne deputados dos Açores e Madeira

Sérgio Marques, Deputado europeu do PSD da Região Autónoma da Madeira, participa amanhã, quarta-feira, numa Cimeira Atlântica que junta em Ponta Delegada, os Grupos Parlamentares Regionais do PSD dos Açores e da Madeira. Como temas em agenda estão as políticas europeias, o mar e a revisão constitucional de 2009.



13-02-2007

Sérgio Marques promove cooperação com Itália no tratamento de águas

O Deputado Sérgio Marques promove cooperação e divulgação das melhores práticas na área dos tratamentos e gestão da água entre Portugal e Itália


18-01-2007

Duarte Freitas nomeado Relator do Parlamento Europeu para o Posei/Pescas

Duarte Freitas foi nomeado responsável pelo relatório do Parlamento Europeu sobre o POSEI/Pescas