Notícias sobre "Deslocalização"

07-07-2005

Têxteis: Silva Peneda receia que a União Europeia não consiga fazer cumprir acordo com a China

No âmbito do debate sobre a liberalização da indústria têxtil, o Deputado Silva Peneda manifestou receio que a UE não seja capaz de cumprir o Acordo negociado com a China.


27-06-2005

Têxteis: Silva Peneda questiona a Comissão Europeia sobre o acordo com a China

No seguimento do acordo alcançado entre a UE e a China, o Deputado Silva Peneda questinou a Comissão Europeia sobre as condições destes acordo.


08-06-2005

Silva Peneda: devolver competitividade às empresas europeias

No âmbito do debate sobre a produtividade e o crescimento, o Deputado Silva Peneda defendeu reformas das políticas sociais e fiscais enquanto factores prévios e imprescindíveis de desenvolvimento e crescimento sustentável.


08-06-2005

Silva Peneda defende apoios à indústria europeia

No âmbito do debate sobre a política industrial europeia, o Deputado Silva Peneda defendeu uma política coerente e voluntarista em prol da sua indústria, que seja capaz de, em simultâneo, antecipar as transformações estruturais e desenvolver uma base industrial sólida e competitiva.


21-04-2005

PE: aprovado relatório Silva Peneda sobre os têxteis

A Comissão Parlamentar do Emprego e assuntos sociais do Parlamento Europeu aprovou o Parecer do Deputado José Silva Peneda sobre a liberalização da indústria têxtil.


23-02-2005

Silva Peneda defende medidas de apoio aos têxteis

No âmbito de uma pergunta oral à Comissão Europeia sobre a indústria têxtil, o Deputado Silva Peneda defendeu que o actual desmantelamento das restrições às importações de têxtil vai contribuir para agravar a situação da indústria têxtil.