Notícias sobre "crise nacional"

08-10-2009

Eurodeputada do PSD Regina Bastos integra Comissão Especial sobre a crise financeira

A Eurodeputada do PSD Regina Bastos foi eleita para integrar a Comissão Especial sobre a crise Financeira e Económica que foi hoje aprovada pela Sessão Plenária do Parlamento Europeu, a decorrer esta semana em Bruxelas. Esta Comissão é composta por 45 dos 736 Deputados do Parlamento Europeu.


11-03-2009

CRISE QUIMONDA - Silva Peneda leva Comissário do Emprego a visitar Norte de Portugal

"Já que o Governo não o convida, convido eu" Silva Peneda


11-06-2008

Silva Peneda propõe Fundo de Ajustamento Estrutural para proteger sectores mais prejudicados pelos aumentos de combustíveis na UE

O Deputado Europeu do PSD, José Silva Peneda propõe a criação de um Fundo de Ajustamento Estrutural, de natureza exclusivamente social que, através de medidas excepcionais e limitadas no tempo, teria como missão atenuar o impacte do aumento dos preços dos combustíveis nos sectores e franjas da população que maiores dificuldades irão ter nas mudanças a enfrentar.


05-09-2005

PE debate incêndios e inundações na Europa

No âmbito do debate sobre os incêndios florestais, o Deputado João de Deus Pinheiro defendeu que a cooperação europeia neste campo pode e deve ser um exemplo para o cidadão comum das vantagens de uma acção europeia.


21-04-2005

PE: aprovado relatório Silva Peneda sobre os têxteis

A Comissão Parlamentar do Emprego e assuntos sociais do Parlamento Europeu aprovou o Parecer do Deputado José Silva Peneda sobre a liberalização da indústria têxtil.


09-10-2003

Incêndios: PE aprova 48,5 milhões de euros de apoio a Portugal : Carlos Coelho considera este valor ''mais justo''

No âmbito do debate sobre o Fundo de Solidariedade, o Deputado Carlos Coelho que a aprovação de um montante de 48.5 milhões de euros é mais justa.


18-03-2002

Carlos Coelho participa num debate televiso sobre os resultados das eleições em Portugal.

Numa entrevista para a televisão francesa, o Deputado Carlos Coelho defendeu as políticas do PSD e comentou os resultados das eleições em Portugal