Notícias

13-11-2000

Carlos Coelho quer mais coerência na luta contra o branqueamento de capitais

O Deputado Carlos Coelho pede maior coordenação nas medidas adoptadas para lutar contra o branqueamento de capitais.

13-11-2000

Carlos Coelho apoia criação de uma Unidade Provisória de Cooperação Judicial

O Deputado Carlos Coelho apoia a criação de uma unidade provisória de cooperação judicial, como primeira fase no desenvolvimento da Eurojust.


07-11-2000

Aterro Sanitário do Oeste: Jorge Moreira da Silva interroga Comissão

O Deputado Moreira da Silva pede a intervenção da Comissão no caso da construção do aterro sanitário do Oeste, assente em critérios sem racionalidade e sem respeito pelo meio ambiente e pelos cidadãos.


27-10-2000

Regina Bastos sobre o Acordo de Pescas com Marrocos: ''<I>Imp&otilde;e-se que a Comiss&atilde;o e o Conselho assumam as suas responsabilidades</I>''

Regina Bastos, Deputada do PSD ao Parlamento Europeu, pede maior empenhamento da Comissão e do Conselho acerca do Acordo de Pescas com Marrocos.


26-10-2000

Pacheco Pereira critica cooperação militar com Angola

José Pacheco Pereira, Deputado do PSD e Vice-Presidente do Parlamento Europeu, critica o governo português por estar a cooperar militarmente com Angola.


26-10-2000

Quotas Leiteiras: Comissário Barnier confirma negligência do Governo

Carlos Costa Neves, Deputado do PSD ao Parlamento Europeu, interrogou a Comissão que confirmou negligência do Estado português relativamente às quotas leiteiras.


25-10-2000

Jorge Moreira da Silva: ''<I>Estamos a exigir do planeta mais do que ele pode suportar</I>''

O Deputado Jorge Moreira da Silva defende os seus relatórios sobre o Comércio de Emissões e sobre o programa Europeu para as alterações climáticas no debate em Sessão Plenária.


25-10-2000

Arlindo Cunha considera incompleta e insuficiente proposta da Comissão para frutas e legumes

O Deputado Arlindo Cunha critica severamente proposta da Comissão Europeia sobre a reforma da política para as frutas e legumes.


24-10-2000

Costa Neves sobre as Regi&otilde;es Ultraperif&eacute;ricas: ''<I>Os artigos do Tratado s&atilde;o todos para cumprir</I>''

O Deputado Carlos Costa Neves quer ver aplicado artigo do Tratado relativo às regiões ultraperiféricas.