Notícias sobre "saúde"

23-02-2005

Silva Peneda destaca números "trágicos" relativos a acidentes de trabalho

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a segurança, higiene e protecção da saúde no local de trabalho, o Deputado Silva Peneda defendeu a importância da prevenção e o aumento do número, da qualidade e das respectivas competências dos serviços de inspecção do trabalho, assim como o reforço as sanções pelas infracções cometidas.


20-04-2004

Regina Bastos defende igualdade de oportunidades para pessoas com deficiência

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre as pessoas deficientes, a Deputada Regina Bastos defendeu a igualdade de tratamento e de oportunidades em todos os aspectos da vida.


31-03-2004

Carlos Coelho: Tráfico de crianças é imoral e repugnante

A propósito de um debate no Parlamento Europeu sobre o tráfico de seres humanos em especial em Moçambique, o Deputado Carlos Coelho considerou estes actos como uma das expressões mais revoltantes da emergente criminalidade internacional


10-02-2004

Raquel Cardoso: A UE deve disponibilizar meios de prevenção e tratamento da epidemia de gripe aviária

No âmbito de um debate sobre a gripe aviária, a Deputada Raquel Cardoso insistiu na necessidade de disponibilizar mais meios para a prevenção e tratamento da epidemia.


30-01-2004

Carlos Coelho em defesa dos surdoscegos

Carlos Coelho subscreve com outros Deputados uma Declaração Escrita pedindo mais apoio para os mais afectados por deficiências, sublinhando o caso dos surdoscegos


14-01-2004

Sérgio Marques defende harmonização de normas relativas aos detergentes

No âmbito do debate parlamentar, o Deputado Sérgio Marques defendeu maior harmonização das normas relativas ao detergentes e sublinhou a necessidade do controlo da biodegrabilidade.


13-01-2004

Carlos Coelho quer maior controlo de drogas sintéticas

No âmbito do debate sobre as drogas sintéticas, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma acção mais rápida e maior eficácia contra as novas drogas sintéticas.


04-12-2003

Regina Bastos apoia Cartão Europeu de Seguro de Saúde

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre o cartão europeu de seguro de saúde, a Deputada Regina Bastos defendeu que a sua entrada em vigor será um grande passo para atingir o objectivo fundamental de uma Europa de livre circulação sem prejuízo dos direitos dos seus cidadãos.


23-10-2003

PE debate tráfico de orgãos humanos : Carlos Coelho fala de fenómeno abominável

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre o tráfico de orgãos humanos, o Deputado Carlos Coelho manifestou a sua preocupação com as redes organizadas activas no tráfico ilegal de orgãos e tecidos humanos.