Notícias sobre "Euro"

16-06-2010

Carlos Coelho felicita Estónia pela sua entrada na zona Euro

O Parlamento Europeu aprovou hoje o Relatório sobre a proposta de decisão do Conselho relativa à adopção do euro pela Estónia a partir de 1 de Janeiro de 2011, que contou com o apoio do Eurodeputado Carlos Coelho.


13-01-2009

Euro faz 10 anos mas governos socialistas travam Portugal

Grupo Europeu do PSD congratula-se com o décimo aniversário da UEM mas aponta críticas aos governos socialistas na implementação das necessárias reformas estruturais


17-06-2008

Carlos Coelho defende mais meios para combater a falsificação de Euros

Na Sessão Plenária do Parlamento Europeu a decorrer esta semana em Estrasburgo, foi hoje aprovado um Relatório sobre a Protecção do Euro contra a falsificação da autoria do Deputado espanhol Diaz de Mera e que contou com o apoio do Deputado do PSD Carlos Coelho.


26-09-2006

PARLAMENTO EUROPEU EM COMBATE CONTRA A FALSIFICAÇÃO DO EURO

No âmbito do debate sobre o programa Péricles, o Deputado Carlos Coelho defendeu que para proteger adequadamente o Euro, são necessárias respostas conjuntas, homogéneas e eficazes.


13-10-2005

Carlos Coelho apoia medidas contra a falsificação do Euro

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a falsificação do euro, o Deputado Carlos Coelho pediu continuação dos mecanismos eficazes e homogéneos contra as actividades criminosas de falsificação


12-04-2005

Carlos Coelho considera que EUROPOL tem limitações em matéria de protecção do Euro contra falsificações

No âmbito do debate sobre os poderes da Europol, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma estreita cooperação com a Europol no combate à falsificação do euro.


13-03-2003

Joaquim Piscarreta contra alteração dos estatutos do Banco Central Europeu

No debate sobre a alteração do estatuto do Banco Central Europeu, o Deputado Joaquim Piscarreta manifestou-se contra as alterações aos métodos de funcionamento do Conselho de Governadores do BCE.


11-03-2003

Moreira da Silva contra alteração aos estatutos do Banco Central Europeu

No debate do Parlamento Europeu sobre o Banco Central Europeu, o Deputado Jorge Moreira da Silva pronunciou-se contra a alteração de estatuto do BCE que visa a rotatividade no Conselho de Governadores do Banco.


04-10-2001

Sérgio Marques defende flexibilidade e critica Governo português

O Deputado Sérgio Marques, em declaração de voto no final do debate sobre o Pacto de Estabilidade e de Crescimento, considerou ser "necessária uma flexibilização do Programa de Estabilidade e Crescimento para além da decorrente da 'estabilização automática' "