Notícias sobre "Emprego"

27-09-2004

Silva Peneda interroga Comissário sobre desemprego na União

No âmbito das audições aos comissários indigitados realizadas pelo Parlamento Europeu, o Deputado José Silva Peneda interrogou o Comissário Vladimir Spidla sobre o tema do desemprego.


22-04-2004

PE debate orientações das políticas de emprego : Regina Bastos defende que reformas são condição para mais emprego

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre as orientações das políticas do emprego, a Deputada Regina Bastos defendeu a realização de reformas como condição prévia para mais emprego.


20-04-2004

Regina Bastos: modernizar e simplificar coordenação dos sistemas de segurança social

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a segurança social, a Deputada Regina Bastos defendeu a modernização e a simplificação da coordenação dos sistemas de segurança social.


31-03-2004

Regina Bastos apoia directiva para reforçar segurança no trabalho

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a segurança no trabalho, a Deputada Regina Bastos defendeu a adopção duma Directiva sobre prescrições mínimas de segurança e saúde respeitantes à exposição dos trabalhadores aos riscos devidos aos agentes físicos (campos electromagnéticos)


09-03-2004

PE aprova Relatório de Regina Bastos sobre conciliação da vida profissional, familiar e privada

No âmbito do debate sobre a conciliação da vida profissional, familiar e privada, o Parlamento Europeu aprovou o Relatório da Deputada Regina Bastos.


11-02-2004

Regina Bastos: evolução demográfica da União é um enorme desafio

No âmbito do debate sobre a demografia, a Deputada Regina Bastos defendeu que enfrenta um enorme desafio com o envelhecimento demográfico e as suas consequências no emprego e na política social.


29-01-2004

PE: Regina Bastos manifesta preocupação com futuro da indústria têxtil

No âmbito do debate sobre a Indústria têxtil, a Deputada Regina Bastos manifestou a sua preocupação para com o futuro desta indústria no contexto de uma Europa alargada.


15-01-2004

Regina Bastos defende impulso comunitário para criar emprego nos serviços

No âmbito do debate sobre o emprego, a Deputada Regina Bastos defendeu a criação de mais empregos no sector dos serviços.


14-01-2004

Regina Bastos defende melhor gestão dos fluxos migratórios

No âmbito do debate sobre a imigração, a integração e o emprego, a Deputada Regina Bastos defendeu que cada Estado-Membro, em coordenação com a União, deve definir os fluxos migratórios de acordo com as necessidades do seu mercado laboral.