Notícias sobre "vistos"

16-11-2004

Carlos Coelho apoia alterações ao Programa comunitário ARGO

No âmbito do debate do Parlamento Europeu, o Deputado Carlos Coelho defendeu as melhorias propostas pela Comissão Europeia ao programa de acção de cooperação administrativa em matéria de fronteiras externas, vistos, asilo e imigração (Programa ARGO).


21-04-2004

Carlos Coelho apoia Regulamento sobre carimbo de passaportes de nacionais de países terceiros

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre os passaportes, o Deputado Europeu Carlos Coelho defendeu a adopção de um Regulamento que garanta uma aplicação uniforme nos Estados Membros, da obrigação de se carimbar os documentos de viagem dos nacionais de países terceiros ao atravessarem as fronteiras externas da União


20-04-2004

Sistema de Informação sobre Vistos (VIS) : PE aprova Relatório de Carlos Coelho e rejeita propostas da Comissão

O Deputado Europeu Carlos Coelho viu aprovado o seu Relatório sobre o Sistema de Informação de Vistos


26-02-2004

Carlos Coelho apoia acordo UE-Macau

Carlos Coelho apoiou o acordo da União Europeia com a Região Administrativa Especial de Macau, sobre a readmissão de pessoas que residem sem autorização.


14-01-2004

Carlos Coelho defende abordagem integrada e global da imigração clandestina

No âmbito do debate sobre a imigração clandestina, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma abordagem integrada e global do problema com vista a prevenir e erradicar este fenómeno.


22-09-2003

Expulsão de imigrantes ilegais: Carlos Coelho defende que a UE se deve manter fiel aos princípios

No debate do Parlamento Europeu sobre a imigração ilegal, o Deputado Carlos Coelho defendeu o respeito dos princípios, rejeitando violações dos Princípios e Direitos Fundamentais, que estão na base da nossa construção europeia.


22-09-2003

Política de asilo: Carlos Coelho contra iniciativa relativa a Estados terceiros seguros

No debate do Parlamento Europeu, o Deputado Carlos Coelho rejeitou uma proposta que estabelece critérios para determinar ''Estados terceiros seguros'', para o efeito de asilo


19-06-2003

Jogos Olímpicos de 2004 : Carlos Coelho apoia regime derrogatório à emissão de vistos

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre os Jogos Olímpicos de Atenas, o Deputado Carlos Coelho defendeu a existência de regime derrogatório à emissão de vistos aos membros da família olimpica que irão participar.


11-02-2003

Carlos Coelho defende concessão de vistos na fronteira a marítimos em trânsito

No debate do Parlamento Europeu, o Deputado Carlos Coelho manifestou o seu apoio ao desenvolvimento de procedimentos comuns nos Estados Membros para a concessão de vistos de trânsito a marítimos.