Notícias sobre "justiça"

17-01-2013

Carlos Coelho alerta para os cibercrimes nos smartphones e nas redes sociais

O Eurodeputado Carlos Coelho questionou a Comissão Europeia sobre quais as medidas que está a pensar em tomar de forma a reforçar a segurança e a protecção dos utilizadores dos smartphones e das redes sociais.


12-09-2012

Carlos Coelho apoia direitos comuns para as vítimas de criminalidade na UE

O Parlamento Europeu aprovou hoje o relatório sobre a proposta de directiva do Parlamento Europeu e do Conselho que estabelece normas mínimas relativas aos direitos, ao apoio e à protecção das vítimas da criminalidade, que contou com o apoio do Deputado Carlos Coelho.


20-12-2011

Carlos Coelho quer esclarecimentos sobre emissão de Passaportes Biométricos Falsos

No seguimento de denúncias na imprensa francesa Carlos Coelho questionou hoje a Comissão Europeia sobre a emissão de passaportes biométricos falsos no espaço europeu


14-12-2011

Carlos Coelho interroga Comissão e Conselho sobre as condições de detenção na União Europeia

O Parlamento Europeu debateu hoje em Estrasburgo as condições de detenção nas prisões europeias. Carlos Coelho questionou o Conselho e a Comissão Europeia sobre este problema.


13-12-2011

Carlos Coelho defende direito de informação nos processos penais

O Parlamento Europeu aprovou, em Estrasburgo, o relatório Sippel sobre o direito de informação nos processos penais, que contou com o apoio do Deputado Carlos Coelho.


26-10-2011

Carlos Coelho firme contra o abuso e a exploração sexual de crianças

O Parlamento Europeu discutiu, em Estrasburgo, a proposta de Directiva relativa à luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e a pornografia infantil que contou com o apoio do Deputado Carlos Coelho.


25-10-2011

Carlos Coelho preocupado com as condições de detenção na União Europeia

Carlos Coelho questionou hoje, em Estrasburgo, juntamente com outros Deputados do PPE, a Comissão Europeia e o Conselho sobre as condições de detenção na União Europeia.


10-10-2011

Carlos Coelho e Regina Bastos preocupados com a violação de dados pessoais ( no Facebook, na PSP e nos Hospitais)

Os eurodeputados Carlos Coelho e Regina Bastos (PSD) questionaram hoje a Comissão Europeia, em Bruxelas, sobre a eventual violação por parte da rede social norte-americana facebook das leis de protecção de dados europeias e a violação das regras de protecção de dados por parte da PSP e hospitais portugueses.


14-09-2011

Carlos Coelho na linha da frente contra a corrupção

O Parlamento Europeu debateu, hoje em Estrasburgo, a prioridade a conceder à luta contra a corrupção.