Notícias CC

Nesta secção encontra um levantamento exaustivo das notas de imprensa dando conta da actividade do Deputado Carlos Coelho no Parlamento Europeu, nomeadamente as suas intervenções em plenário e as suas explicações de voto.

17-02-2000

Carlos Coelho reclama ao Governo de Angola respeito pela liberdade de informação e condena a detenção de jornalistas

Carlos Coelho, Deputado do PSD ao Parlamento Europeu condenou severamente o governo de Angola pela perseguição a jornalistas.


17-02-2000

Carlos Coelho: Em defesa de uma cooperação mais eficaz entre os Estados-membros em matéria penal

Carlos Coelho usou da palavra, na Sessão Plenária de Estrasburgo, debatendo o Relatório Di Pietro para defender a necessidade de se facilitar a cooperação judiciária entre os Estados-Membros em matéria penal


16-02-2000

Carlos Coelho aplaude maior protecção legal contra falsificações do Euro

Carlos Coelho aplaudiu o reforço da protecção penal contra a contrafacção de moeda na perspectiva da introdução do Euro e recomendou a extensão dessa protecção às antigas moedas nacionais


19-01-2000

Apresentação da Presidência Portuguesa:Deputado Carlos Coelho: ''Preocupa-nos ver menos perspectivas de dossiers para fechar, de objectivos para atingir''

Programa da Presidência portuguesa da UE: Debatendo com o Ministro Jaime Gama, os Deputados Carlos Costa Neves, Arlindo Cunha e Carlos Coelho expressaram, em nome do PSD, votos de sucesso para a Presidência portuguesa mas fizeram alguns reparos.


26-11-1999

Carlos Coelho deplora declarações de responsáveis do OEDT e reafirma oposição à legalização das drogas

Carlos Coelho deplorou declarações de responsáveis do OEDT (Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência) que a propósito da divulgação do 4º Relatório Anual sobre o Fenómeno da Droga na União Europeia expressaram posições favoráveis à legalização de algumas drogas.


17-11-1999

Combate à Droga:Carlos Coelho propõe reforço e mais meios para o Observatório de Lisboa

No âmbito do Plano de Acção da UE em matéria de luta contra a droga (2000 – 2004) o Deputado do PSD, Carlos Coelho quer maior empenhamento político e financeiro no combate à droga, passando pelo reforço do Observatório Europeu de Lisboa.


27-10-1999

Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça: Parlamento Europeu regozija-se com as Conclusões do Conselho Europeu de TAMPERE

Em Tampere é lançado um novo desafio para a União: o Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça. Carlos Coelho aplaude e afirma que a União Europeia não pode ser apenas económica: Temos de reforçar a segurança e o acesso à justiça dos cidadãos europeus.