Notícias sobre "Asilo/migrações"

15-12-2004

Carlos Coelho apoia propostas da Comissão no âmbito da política comum de asilo

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a Política Comum de asilo, o Deputado Carlos Coelho apoiou as iniciativas da Comissão Europeia para a melhoria das condições dos refugiados.


17-11-2004

Carlos Coelho para o Primeiro-Ministro holandês: de nada vale proclamarmos prioridades se não lhes atribuirmos os meios necessários

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre a Presidência holandesa, o Deputado Carlos Coelho salientou incongruência entre a definição de prioridades e a falta de meios financeiros adequados.


16-11-2004

Carlos Coelho apoia alterações ao Programa comunitário ARGO

No âmbito do debate do Parlamento Europeu, o Deputado Carlos Coelho defendeu as melhorias propostas pela Comissão Europeia ao programa de acção de cooperação administrativa em matéria de fronteiras externas, vistos, asilo e imigração (Programa ARGO).


21-04-2004

Carlos Coelho apoia Regulamento sobre carimbo de passaportes de nacionais de países terceiros

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre os passaportes, o Deputado Europeu Carlos Coelho defendeu a adopção de um Regulamento que garanta uma aplicação uniforme nos Estados Membros, da obrigação de se carimbar os documentos de viagem dos nacionais de países terceiros ao atravessarem as fronteiras externas da União


20-04-2004

Sistema de Informação sobre Vistos (VIS) : PE aprova Relatório de Carlos Coelho e rejeita propostas da Comissão

O Deputado Europeu Carlos Coelho viu aprovado o seu Relatório sobre o Sistema de Informação de Vistos


31-03-2004

Carlos Coelho defende sistemas de asilo mais acessíveis, equitativos e organizados

No âmbito do debate do Parlamento Europeu sobre o asilo, o Deputado Carlos Coelho defendeu o sistema de asilo mais acessíveis, equitativos e organizados.


10-03-2004

Carlos Coelho apoia Agência Europeia para gestão de fronteiras

No âmbito do debate sobre a segurança das fronteiras, o Deputado Carlos Coelho defendeu uma política comum de controlo das actuais e futuras fronteiras externas


14-01-2004

Regina Bastos defende melhor gestão dos fluxos migratórios

No âmbito do debate sobre a imigração, a integração e o emprego, a Deputada Regina Bastos defendeu que cada Estado-Membro, em coordenação com a União, deve definir os fluxos migratórios de acordo com as necessidades do seu mercado laboral.


14-01-2004

Política de Imigração, Integração e Emprego : Carlos Coelho considera positiva abordagem comum

No âmbito do debate sobre a política de imigração, integração e emprego, o Deputado Carlos Coelho mostrou-se favorável a uma abordagem equilibrada destes três temas fundamentais.